A Autoridade Marítima Nacional revelou hoje ter auxiliado tripulantes de um veleiro à entrada da barra da Armona em Olhão.
Mês: Julho 2022
Foguetão chinês ardeu sobre o mar
Q foguetão chinês «Longa Marcha-5B», que se receou poder cair em Portugal, foi desintegrado pela atmosfera da Terra sobre o Oceano Índico, antes de tocar o mar. Lançado em 24 de julho com destino à estação espacial chinesa «Tiangong», tinha por missão colocar em órbita o segundo dos três módulos da estação, que deverá começar… Continue a ler Foguetão chinês ardeu sobre o mar
Alunos de VRSA vencem na Áustria
Orientada pelo professor Diogo Sobral, a equipa do Agrupamento de Escolas de Vila Real de Santo António venceu a prova masculina de futsal dos Jogos da FISEC.
Estratégia Local de Habitação aprovada em V.R.S.António
Vila Real de Santo António investe 101 milhões na Estratégia de Habitação
Ordenamento do trânsito na Praia da Fábrica
Após queixas dos munícipes, a câmara municipal de Vila Real de Santo António está tentar a ordenar e disciplinar o estacionamento e trânsito automóvel na Praia da Fábrica, freguesia de Vila Nova de Cacela.
Comédia «Seu nome próprio Maria!» na vila pombalina
Maria, interpretada em monólogo pelo ator João Frizza, é a matriarca de uma tradicional família portuguesa que sobrevive a todas as crises sociais e económicas do século XXI.
A alga japonesa na costa algarvia prejudica pesca e turistas
Alga poderá ter chegado no casco de um navio de longo curso ou em águas de lastro.
Degustar gratuitamente camarão e polvo na lota de Ayamonte
A Organização dos Produtores (OPP) Armadores Punta del Moral realiza amanhã, sábado, uma degustação gratuita de camarão branco e polvo na Marina Isla Canela Marina, em Punta del Moral.
Distinguido o Agrupamento de Escolas de VRSA
0 «Selo Boas Práticas em Saúde Psicológica, Bem-Estar, Sucesso Educativo e Inclusão» passa a figurar nas distinções do Agrupamento de Escolas de Vila Real de Santo António.
Produtores de fruta exigem certificado nas compras
A questão relacionada com os roubos de fruta ressurge sempre na época das colheitas, uma vez que, parecendo ter voltado aos tempos primordiais da economia recoletora, há uma série de indivíduos que pensam ser livre o ato de apanhar a fruta caída nos pomares, sempre que o seu valor sofre uma alta.